Horários de Missas

Segunda-feira à Sexta-feira: 7h30, 12h10 e 18h

Sábados: 9h30, 12h e 16h  

Domingos: 9h30, 11h, 12h30, 18h30

 

Notícias › 03/03/2017

Chapecoense será homenageada na “Clericus Cup”

Dezoito times, 404 jogadores de 66 nacionalidades: esta é a Clericus Cup, o campeonato pontifício de futebol para sacerdotes e seminaristas.

O evento, que chega à sua 11ª edição, foi apresentado na quinta-feira (02/03) na sede da Rádio Vaticano. A “Copa do Mundo eclesial” é promovida pelo Centro Esportivo Italiano, com o patrocínio da Conferência Episcopal Italiana e da Santa Sé.

O apito inicial será no dia 23 de março e a final será jogada no dia 27 de maio. “Clericus Cup, entre gol e Quaresma” apresenta algumas novidades, como por exemplo a criação de um time para recordar a Chapecoense.

“Chape Cusmano Belga” é o nome do time guiado pelo Pe. Adenis de Oliveira, Secretário-Geral dos Missionários Servos dos Pobres, pároco da Pisana, que jogará com as cores da Chapecoense.

O Colégio Pio Brasileiro se apresenta como o segundo maior time da competição, com 26 jogadores. O treinador é o goleiro Carlos Gomes, da Arquidiocese de Goiânia. No meio de campo, está ele: o Neimar Aloísio Troes, de Toledo, no Paraná. E o Reitor do Colégio Pio Brasileiro, Pe. Geraldo Maia, faz seus votos ao time.

Por Rádio Vaticano

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.