Horários de Missas

Segunda-feira à Sexta-feira: 7h30, 12h10 e 18h

Sábados: 9h30, 12h e 16h  

Domingos: 9h30, 11h, 12h30, 18h30

 

Notícias › 19/10/2016

Laudato si é pauta da revista de pastoral ANEC na internet

O Setor de Pastoral da ANEC, Associação Nacional de Educação Católica do Brasil está lançando a primeira edição digital da Revista de Pastoral.

“Educação para o Bem Comum: Perspectivas e Práticas a partir da Laudato Si” tem 136 páginas e o número de setembro está on line neste link: <http://anec.org.br/revistadepastoral/edicao-atual/>

A publicação quer ser uma ferramenta de apoio formativo e de informação ao pastoralista que atua tanto na escola católica quanto na universidade católica.

A Amazônia e a REPAM (Rede Eclesial Pan-amazônica) estão contempladas nas páginas internas da revista. Na Seção Documentos, o prof. Renato Lopes, grande colaborador da REPAM e do Setor Universidades, que está neste grupo, traz o relato da experiência missionária dos universitários na região amazônica.

A revista apresenta ainda as cartas dos seminários Laudato Si’ em Cuiabá e Porto Velho. Registro, memória da caminhada e do olhar da Igreja, com o intuito de divulgar a itinerança da REPAM e mostrar os organismos que estão ajudando a refletir sobre a encíclica do Papa Francisco e a impulsionar para atitudes concretas para o coletivo, na cultura do Bem Viver.

Revista de Pastoral é uma publicação semestral (Junho/Julho e Dezembro/Janeiro)

Por Rádio Vaticano

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.