Horários de Missas

Segunda-feira à Sexta-feira: 7h30, 12h10 e 18h

Sábados: 9h30, 12h e 16h  

Domingos: 9h30, 11h, 12h30, 18h30

 

Avisos 03/11 a 16/11

  • Este é o Final de Semana do Dízimo. Se você ainda não é dizimista e quer ser, fale conosco, após a missa, aqui na sacristia, onde temos também a facilidade para o dizimista pagar o seu Dízimo com cartão.

 

  • O próximo final de semana será o nosso Final de Semana Fraterno. Para participar você poderá pegar o nome de um produto de alimentação, higiene ou limpeza, nas cestinhas que vamos passar e trazer no próximo domingo ou durante a semana na Casa Paroquial. A quantidade deste produto ficará a seu critério. Ou você poderá colaborar, colocando sua contribuição em dinheiro no cofrinho que fica aqui na frente, ao lado da imagem de Santo Antonio. Estas doações serão repassadas às instituições que pedem nossa ajuda e que estão mencionadas na prestação de contas da Assistência Social lá no mural. Lá tem também os endereços e sites destas instituições para que vocês acessem e possam conhecer melhor o trabalho de cada uma delas.

 

  • Já iniciamos a Campanha “Vista uma criança da APROCIMA neste Natal”. A APROCIMA, Associação Promocional do Coração Imaculado de Maria, é uma entidade filantrópica fundada por nossos paroquianos em 1975 e atende crianças e adolescentes de baixa renda. Hoje a APROCIMA tem três unidades, uma aqui na Rua Homem de Melo e duas na periferia. Nossa Campanha irá atender esta creche que funciona aqui no nosso bairro e que assiste a 240 crianças. Vestir uma criança consta em doar-lhe uma camiseta, uma calça e um sapato. Para participar deste gesto caritativo você poderá pegar o nome da criança e os seus dados, aqui na sacristia após a missa. Desde já agradecemos. Além disso está sendo vendida a rifa de um Iphone 8, em favor da APROCIMA – sua contribuição é muito significativa.

 

  • A coleta de alimentos é uma ação de solidariedade e amor ao próximo que se encontra no 12º ano de realização e que sempre tem um bom número de paroquianos participando como voluntários, ao longo desse tempo. Coordenada pela Companhia das Obras do Brasil, acontece em 55 cidades do país, no mesmo dia, em várias redes de mercados e supermercados. Este ano acontecerá no dia 10 de novembro, sábado, das 08h às 18h. O interessado participa como voluntário dentro do supermercado, por uma hora ou mais, conforme a sua disponibilidade, conversando com as pessoas que ali chegam, solicitando sua participação na coleta, doando algum alimento não perecível. Os supermercados mais próximos de nós onde acontecerão esta ação são: o Sonda, da Francisco Matarazzo, o Sonda da Pompéia, e o Hirota, da Olímpio da Silveira. Estamos precisando de voluntários para participar desta ação, neste dia 10 de novembro. Os interessados poderão conversar com a Vera, no final da missa ou deixar o seu contato na sacristia. Os alimentos coletados são doados a mais de 200 entidades sociais vinculadas à ONG Banco de Alimentos e ao Projeto Mesa Brasil do SESC.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.