Horários de Missas

Segunda-feira à Sexta-feira: 7h30, 12h10 e 18h

Sábados: 9h30, 12h e 16h  

Domingos: 9h30, 11h, 12h30, 18h30

 

Destaques › 18/07/2019

“Pe. Marcelo estava no colo Nossa Senhora”, assegura Pe. Adriano Zandoná

 

Cachoeira Paulista, 15 Jul. 19 – Padre Adriano Zandoná, que presenciou a queda de Pe. Marcelo Rossi de cima do palco durante uma Missa no último domingo, 14 de julho, declarou que o sacerdote “estava no colo de Nossa Senhora” e viveu um verdadeiro “milagre” pela intercessão da Mãe de Deus.

Pe. Marcelo Rossi presidia a Missa de encerramento do Acampamento PHN, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), quando, durante a homilia, uma mulher conseguiu furar a segurança do evento, subiu no palco e o empurrou.

O sacerdote, que sofreu a queda de uma grande altura, ficou no chão durante alguns minutos e logo foi atendido. Em seguida, retornou ao palco e deu continuidade à celebração Eucarística.

Após o ocorrido, Pe. Zandoná, que concelebrou a Missa, publicou um vídeo em sua página no Facebook testemunhando um fato que “fortaleceu” sua fé.

“Antes da Missa, nós rezamos pelo Padre Marcelo Rossi, eu, a Irmã Zélia e um padre exorcista do Rio de Janeiro. E, no final da oração, nos vinha uma imagem de um padre que estava no colo de Nossa Senhora, sustentado por Nossa Senhora, pela Virgem Maria, a Mãe que Jesus nos deu”, contou.

Nesse sentido, recordou que, “quando aconteceu de o Padre Marcelo sofrer aquela queda, ele mesmo disse: ‘eu não me machuquei porque eu estava no manto, no colo de Nossa Senhora’”.

Pe. Zandoná assinalou que, como o palco onde estava sendo celebrada a Missa é alto, Pe. Marcelo Rossi “poderia muito bem ter se machucado gravemente”. Porém, “os machucados foram mínimos diante da proporção da queda, de tudo o que aconteceu”.

“Mas, antes da Missa, dez minutos antes, Deus revelava que ele estava no colo de Nossa Senhora, que ele estava tendo uma proteção especial da parte de Maria e Ela cuidou do padre”, reforçou.

Para Pe. Adriano Zandoná, tratou-se de “uma ação prodigiosa, extraordinária, um milagre pela intercessão de Maria”.

“Isso é para testemunhar. Você que talvez tinha alguma dificuldade com a Virgem Maria, com a Mãe de Deus, não tenha medo, Ela é a Mãe que Jesus te deu. Peça a intercessão dela, respeite-a, ame-a”, completou.

 

Via ACIdigital 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.