Horários de Missas

Segunda-feira à Sexta-feira: 7h30, 12h10 e 18h

Sábados: 9h30, 12h e 16h  

Domingos: 9h30, 11h, 12h30, 18h30

 

Destaques › 16/09/2019

Sacerdotes brasileiros presentes na Audiência Geral com o Papa

 

Ao final da Audiência Geral desta quarta-feira, o Papa saudou os peregrinos de língua portuguesa, em especial os novos estudantes do Colégio Pio Brasileiro de Roma.

Cidade do Vaticano

O Papa Francisco encontrou-se ontem, quarta-feira com os fiéis e peregrinos na Praça São Pedro para a tradicional Audiência Geral. A sua catequese foi dedicada aos três países que visitou: Moçambique, Madagascar e Maurício.

Depois de agradeceu a Deus que lhe concedeu realizar este itinerário como peregrino de paz e de esperança, renovou a sua expressão de gratidão às respectivas autoridades desses Estados, assim como aos episcopados, que o convidaram e o acolheram com tanto afeto e cuidado.

Ao final da Audiência, o Papa saudou os peregrinos de língua portuguesa, em especial os novos estudantes do Colégio Pio Brasileiro de Roma, a associação Unicanto de Londrina, e os grupos de fiéis de Nova Friburgo, Faro e Leça da Palmeira.

O Papa encorajou todos “a serem em todos os lugares testemunhas de esperança e caridade. E se algumas vezes a vida provoca turbulências espirituais em seu coração, busquem refúgio sob o manto da Santa Mãe de Deus; somente ali encontrarão paz.”

A Rádio Vaticano ouviu dois sacerdotes brasileiros presentes na audiência de ontem:

Por VATICANEWS

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.